sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A UNIVERSIDADE DO OLHAR


Um tema abrangente e interessante. Um tema que nos remete a uma diversidade de assuntos e especialidades. Se foi essa a sua impressão inicial, com certeza, você será um apreciador deste nosso espaço que visa a reflexão e a expansão de conhecimentos e, é claro, um crescimento interior. Se não foi essa, convido-o a pegar essa carona e desfrutar desta viagem com o olhar e os sentidos aguçados e manter a mente aberta para uma jornada que talvez nunca tenha feito parte de sua visão de mundo.

O BLOG UNIVERSIDADEDOLHAR tem por objetivo desenvolver um olhar multidisciplinar que converge para uma visão interior até então nunca explorada. Não pretende dar fórmulas prontas, mas sim, estimular o desenvolvimento de olhares diversos. Pretende aliar o concreto e o abstrato, o sentido, o raciocínio e as emoções, bem como despertar para a visão do micro como uma unidade inseparável do macrocosmo.

Espero que possamos viajar juntos e nos ajudarmos mutuamente para nosso crescimento tanto pessoal como global e assim cada um como uma simples célula, nos agregarmos e formarmos um corpo único e sadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário